Jaque

Putz! Queimei minha língua. Café quente demais. è nisso que dá, porque não pus água fria.
Não espero mesmo que isso saia de uma linha poética, aff, eu sou um pouco desorganizado para a escrita.(risos)


A vi no canto da sala, naquela festa com música alta, eu estava tonto e só pensava na música do Legião Urbana quando a vi. Aquela, Eduardo e Mônica.
Foi como ver uma princesa, mas ela não tinha pôse de princesa, talvez uma princesa gótiva, um anjo caído ou uma fada negra.
Eu não podia me aproximar, não me sentia bem.
E não me sinto bem por não ter ido lá, tentar algum assunto
Quantos caras param e voltam no mei do caminho?
Medo de mulher… Será?
Que coisa mais cafona.
Acho que eu não sou normal.
Ela ficou lá, parecia que os pulsos estavam cortados, e acima deles também, cicatrizes e aquela maquiagem no rosto.
Amo esse charme, essa pôse de dama da morte.
Eu nunca mais a vi.
O mundo já deve ter dado voltas demais desde aquele dia.
A garota estranha, com roupas pretas, ar desleixado, tédio no olhar, maquiagem borrada, como se tivesse chorado… Talvez tudo proposital.
Como saber?
As máscaras da juventude são tantas hoje em dia, como minhas calças rasgadas e meus olhos pintado sde preto, a maquiagem borrada e o tédio. Ai, que tédio!

O mal moderno é não saber olhar… para onde? A juventude na esquina com seus all stars fingindo serem rebeldes, sempre olhando em volta para saber se estão sendo observados, e pensando nos cabelos e na sua pôse.
A gente não amadurece, só nos tornamos novas crianças.
Não saber querendo saber é o que nos torna humanos.

Josi vice

Deixe um comentário

