Manhã de Sábado

emo josi vice

josi-vice

Manhã de Sábado

 

Devoras minha mente por um pouco de dor

 

e saudade de companhia

 

qualquer fonte de vaga alegria

 

e eu que sou bicho pensante

 

sem tempo bom

 

só encontrei bons amigos na escuridão

 

e as nuvens mais brancas são as de fumaça

 

lembro- me das flores marrom que hoje cobriam teu corpo calmo

 

sem deus

 

tudo é vazio e o mundo, sem paz

 

entre vômito e cigarros:

 

um menino abandonado

 

feito de explosões… emoções tensas

 

O caminho seria Jesus?

 

vou seguindo, chutando lata,

 

desacompanhado

 

tenho a mim mesmo para quebrar nessa manhã de sábado

 

há uma paz soturna nese silêncio

 

das gotas de chuva no telhado

e ainda há minha imagem para quebrar com um martelo

josi vice close

 

Deixe uma resposta

