Poesia Cinza

Amor não se escreve

A chuva não fica no papel

Teus beijos não ficam nos meus lábios  toda a vida

Por isso sinto saudade

A vida não respira para sempre

Nem sempre eu posso olhar a luz

eu vi o deserto nos meus olhos

E caminhei só por muito tempo

Até que escutei o seu amor

Amor não se ouve

Amor não se fala

Amor

Roma fica longe

O mar está bem após o horizonte

E eu não movo meus pés

A poesia não tem cor

Mas eu a cubro de cinza

a chuva não passa pela minha janela

Os versos que eu escrevo são pensamentos

E eu penso para você

Eu cubro a poesia de cinza

Para que você saiba que eu estou morto

Um pensamento sobre “Poesia Cinza

  1. Psicopata disse:

    Bem legal a poesia!
    apesar d eu n entender muito sobre isso
    mas eu gostei!
    abraço

Deixe um comentário

