As flores não concordam com a morte

As flores não concordam com a morte

Os anjos nunca mais subirão ao céu após uma queda
Vampiros não são salvos de suas maldições
Algumas feridas nunca se fecham
Alguns amores nunca são esquecidas
Alguns pecados nunca são absolvidos
A terra abraça os mortos
Nunca mais saberão da paz que havia em mim quando criança fui
Mas a infância foi perdida muito cedo
Com toda a angústia e ódio que inundaram meu ser
Doeu muito no começo
Mas logo fui aprendendo que não sou o melhor
e nem o pior do que deus criou
Eu preferi esquecer
Eu esqueço todos os dias
Eu morro todas as horas
Eu sempre estou descendo
Caindo… como anjo caído que nunca regressa ao céu
Eu nunca mais voltarei aos teus braços
Eu nunca mais ousarei olhar para teus olhos
Eu não serei mais feliz
Não serei mais feliz
Serei mais feliz
Mais feliz
Feliz

Deixe um comentário

