Estrada para o Inferno I (Highway to Hell)

Estrada para o Inferno I (Highway to Hell)


Não há como reproduzir melhor as idéias de um adolescente reprimido.

Estrada para o inferno

A cultura de engajamento atual está perdida em formas de 15 minutos de fama, onde a velocidade de informação faz com que haja muita cultua inútil. Nos meuys 15 anos eu comecei a mergulhar na cultura por meio de revistas e de poesias de um caderno solitário da juventude da minha mãe, que abandonou os parâ metros que ela anotou no caderno para viver uma vida de doméstica e professora de segunda.

A minha cultura de formação vinha de leituras do lado horizontal de um mundo bipolarizado, quando eu tinha uma idéia muito vaga do que era a bipolarização.

A revista que eu liu em 2000 tratava da passagem do Milênio e mostrava toda uma vida que eu ainda não possuia. Uma vida de signos e palavras quando eu conhcia só desenhos animados e um pouco da cultura japonesa, com seus samurais, desenhos(animkes, mangás e sinais) e tecnologia.

Ao passar para o lado mais histórico doi mundo e de sua cultura além de comeãr a conhecer a liguagem e suas várias metamorfoses litrerárias eu pude me abrir para novas formas de experimentação e de vivência.

Conheci a contracultura e o Rock´n´Roll engajado quando começava a surgir o rock modista que hoje se alastra pela rede.

Ouvi a melodia sinistra e quente, a Highway to hell que me levava a idéias malditas. Coinehci o circo pisíquico e a dança louca por longas noites, além da crueza da juventude transviada e da revolta anárquica punk que girava em torno de um relógio aucinado que guiava um coelho louco que eu seguia nos meus sonhos de Alice.

To be continued

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s