Imagem e poesia

A Nudez Branca

22 de maio de 2007
Autor: Josi Vice

Tua nudez me chama
tua nudez me conduz
Tua nudez me arremessa contra uma parede de desejo
Tua nudez branca
Tuas curvas calmas
Tuas formas pequenas e suaves
Ah, tua nudez é algo que quero conhecer
Que quero tocar
Que quero poder dar forma
Tua nudez ainda é só minha fantasia
Pois está tudo oculto em nossos beijos e carícias
Quero afastar tuas roupas do teu corpo
Para poder mergulhar na flor da tua nudez branca
essa nudez que desejo
essa nudez que procuro em noites
Onde eu não posso conter a força dessa paixão
Que toma todos os membros e sensações

Toca-me que eu sinto o desejo


Toca-me que eu sinto o desejo invadir o meu ser
Sinto que toca me pênis e segura firme
Toca-me que eu sinto a força da paixão
essa realidade que não me deixa em paz
Mas que me alegra constantemente
Pois és meu maior desejo
Tua nudez parece ser a única verdade que quero
Eu quero saber dos defeitos do teu corpo
Das curvas
De tudo que se chama teu corpo
Toca-me que eu quero sentir tua mão
Quero sentir tuas mãos caminhando sobre minha pele
Pisa minha pele com teu desejo
E me afunda no chão mais quente
Na terra do desejo e da submissão
Só tua presença me satisfaz
Apesar de eu sempre querer mais
Eu encontrei os teus beijos
Depois que uma folha seca caiu de uma árvore
Eu quero que fiques
E que me toques

Josi Vice
22 de maio de 2007

Deixe uma resposta

