O Louco em Mim

O Louco em Mim
6 de maio de 2007

Tenho a sensação de ser possuído por um louco
Ele pede sexo, eu peço sexo
Eu gozo, ele goza
Eu canso, ele quer mais
Ele me devora
Um demônio louco, um espírito cínico
Devotos da mais quentes eroticidades
Um louco saído do inferno para afrontar a deus
Com minhas ações sexuais
Eu e minhas mãos, minha mente e meus olhos somos culpados
Permitimos o toque desse demônio
ele vem em meus sonhos
E me acorda à noite
Para me deixar mudo e espantado
Com a sensação de não ser dono de mim
Pois o desejo me ultrapassa e passa,
Mas não acaba

Josi Vice

Deixe uma resposta

