Pecados

Pecados
######################
Eu não tento a santidade
Eu sou um pecador
E vou caminhando numa terra de pecadores
Onde o pecado é doce e tempestuoso
Eu caminho por todo o sabor do pecado
e desvendo os mundos atrás dos traçoes suaves da proibição
Eu mordo o fruto da árvore proibida
Eu olho para o sexo
Eu toco o sexo
Eu sinto o sexo
eu amo o sexo
Eu desejo
E como mortal e pecador devoro o pecado
O desejo, o sexo
Perco-me em tantos labirintos
Como se fosse minotauro
e vou cedendo a cada sensação de prazer
Para poder jorrar de mim mais um pecado

Deixe uma resposta

