Se a gente voa, a gente cai

Se a gente voa, a gente cai

(Autores: Paula Lima e Josi vice)

Um novo corte com um gosto novo
Doce gosto nunca antes saboreado
Eles brincam com jogos perigosos
Na sala escura dentro de suas mentes
Parece que nada atinge seus limites
Se a gente voa, a gente cai
Eu já senti o gosto do desmaio
eu nunca pude ter medo de voar
Pois nunca estive diante do abismo
Ontem eu cortei meus cabelos e joguei algumas roupas
Como se isso me fizesse mudar
Como se eu pudesse não ser mais eu mesmo
Depois de me cortar
Depois de me vestir
Depois de me despir
Depois de me dopar
Depois de me dobrar
Depois me dar
Depois de desabafar
Quem irá nos erguer de nós mesmos?
Depois de tentar um salto
Mas se a gente voa, a gente cai

Deixe um comentário

