Simbiose

Simbiose


Eu sou difícil de entender

Eu sou um ser bem diferente do que todos vêem

Tenho coisas na minha cabeça que parecem invasões
Eu nunca vou culpar nada além de mim pelo que eu penso
Eu sou alguém que não se conhece
tenho medo
Será que só são sete os pecados?
Nunca entendi direito
Essa vida é minha
E tenho erros demais
Porém ainda há redenção em mim
é estranho se condenar
quando ninguém sabe de seus pecados
A mente é o pior cárcere
Um mundo íntimo de um prisioneiro pessoal

joker vice

Deixe uma resposta

