Sobre o sorriso de Aline*

Sobre o sorriso de Aline*

🙂

Foi o seu sorriso que me fez estar tão bem
Pode até não saber que eu a observo
Eu não estou certo do que sinto hoje
Às vezes eu queria estar preso a uma camisa de força
Aline não veio mais e eu me encontrei triste
Eu fiz nascer um sorriso em seu dia ruim
eu encontrei aquela beleza que parece me abraçar
E aquela força no olhar
Aquele brilho sobre o qual eu não sei
Debaixo dessa beleza eu findo
Não vejo mais aquela agonia vestida de amarelo
Nem a tv me impressiona mais
Porque eu perdi aquele prazer em estar diante dos vampiros
Ela me fez querer ser humano
E eu nunca poderei beijá-la
Se eu pudesse tocar seus lábios de mulher
Eu poderia sentir as flores novamente
Sinto que tenho que partir
As estrelas nunca brilharam tanto
Eu vou parar de ter medo
O seu sorriso…
Eu poderia ser feliz

*Nome fictício

Deixe uma resposta

