Tanto a fazer e eu não saio do meu quarto

Tanto a fazer e eu não saio do meu quarto

26 de junho de 2007
20:39

Tenho que rever meus conceitos
Tenho que redescobrir meus prazeres
tenho que redecorar o meu quarto
Tenho que reviver meus sonhos
Tenho que praticar a loucura mais vezes
Tenho que ser menos passivo
Tenho que ter mais nudez
Tenho que ter mais poesia
Menos prosa
Tenho que entregar mais sorrisos
Tenho que redescobrir o mundo
Tenho que chorar mais
tenho que reencontrar mais amigos
Tenho que cultivar amigos
Tenho que descobrir novamente
o prazer de estar acompanhado por outro ser humano
Tenho que descobrir o prazer de estar deitado com alguém
E mentir ou ser sincero
Mas dizer eu te amo.

josi vice

Um pensamento sobre “Tanto a fazer e eu não saio do meu quarto

  1. luafeiticeira disse:

    Isso é o que todos desejamos no dia 31 de Dezembro, só que no dia 1 de Janeiro estamos tão ressacados que já esquecemos.
    beijos e continua

Deixe uma resposta

