Tenho uma poesia erótica

 nude

Tenho uma poesia erótica

Uma poesia sensual
Uma poesia para beijar teus sentidos
Eu quero uma poesia puta
Uma poesia erótica
Uma poesia quente
Um poesia para o pudor acabar por alguns minutos
Uma poesia com um sabor que fosse forte
Inesquecível
Uma poesia que descarregasse toda a minha eroticidade
Que contemplasse todo o meu prazer
Toda a
minha agonia
Eu não consigo escrever essa poesia de dor e amor
Essa poesia que chame a todos para um culto ao prazer
Um culto
Uma saudação ao que é vertido do meu desejo

josi vice

2 pensamentos sobre “Tenho uma poesia erótica

  1. A Estranha. disse:

    Eu um dia escreverei uma poesia erótica…
    Gostei da sua.

  2. simbolizante disse:

    Todos nós deveriamos ter e viver uma poesia dessas. Afinal de contas, a poesia está em tudo aquilo vivemos e sentimos, bem como o sexual. =)

Deixe uma resposta

