Teu olhar sobre o meu… morro de desejo

Teu olhar sobre o meu… morro de desejo

Teu olhar sobre o meu… morro de desejo
Meus sentidos sentem falta de algo teu que não conheço
De tudo teu que não conheço
Desconheço o desconforto quando contigo
Quando me envolves com teus braços eu sinto
A força da paixão como se eu não fosse mais eu mesmo
E sim outro contigo
Teu olhar sobre o meu
Teu corpo sobre o meu
O meu desejo abaixo dos teus toques
Crescendo
Eu emudeço as ações
E me desfaço em uma sensaçõa pulsante
Não poderei controlar por muito tempo esse sentir louco
Teus lábios e os meus
Juntos
Desejo
Tesão
Calor e frio
Sensações
Teu olar sobre o meu… morro de desejo

Deixe uma resposta

