Timidez

Timidez
6 de maio

Tenho uma imaginação que vai além do que ajo
Não reajo aos estúmulos como deveria em certas situações
Parece-me que vem uma paralisa enquanto a vida pulsa
A timidez é algo forte e não parece ser segura
Já que toca a mente e torna as ações que o corpo pedem difíceis
Não compreendo como posso parar diante de algumas cituações
Mas parece que em certos momento vou explodir
E vem aquela sensação antes do gozo
E não sei como me sentir
O prazer é algo duvidoso para um tímido
Pois o mesmo toque que provoca o delírio
Também desencandeia a aflição
Vem, faz-me gozar
Manda embora a timidez
Goza comigo, goza em mim.

Deixe uma resposta

