Porque eu amo você

Porque eu amo você

Eu escrevo poesias porque amo você
Eu contemplo o horizonte com um olhar sonhador
Porque eu amo você
Quando acordo e quero ficar na cama mais um pouco
é porque eu amo você
E quero sonhar com você mais uma vez
Eu não sei porque eu amo você
Mas isso me faz continuar
Dizem que o amor não é assim
Que não é um grande motivo
Mais ainda sou antigo
Eu quero esse amor cordial
Sentir ciúmes dos seus amigos
Porque eu amo você
E é só o que mantém
Eu nunca poderia acreditar em outra verdade
Porque eu amo você

17 de setembro de 2007

Autor:Josi Vice (Email para contato e orkut: JosiVicePanic@gmail.com)

 

josi

4 pensamentos sobre “Porque eu amo você

  1. zezaglamour disse:

    olaaaa
    amo poesias
    escrevo algumas pr matar meu tempo
    no meu trabalho

    e tava lendo o que vc escreve e amei

    bjusssssssss

  2. Margareth Vilarins disse:

    Amei o que você escreveu! Um abraço,

    Margareth

  3. Ingrid C.A.T disse:

    Oiiii!!!

    Amo Poesia, Também escrevo um pouquinho mas são mais versinhos…

    Como este:

    Um amor perdido, pode se tornar
    Um amor arrependido, mas jamais
    Um amor esquecido, e só o tempo pra curar a dor de
    Um amor FERIDO!!!

    É simplisinho, algumas pessoas não intendem, mas para bom intendedor meia palavra basta não é??

    Hehe… Um beijão, e SiMpLiSmEnTe AMEI o que você Publicou neste Site…

    Beijooo… ;P C.A.T

  4. DOLL disse:

    OIIII EU TBM ESCREVO POEMAS E ADOREI O Q VC ESCREVEU!
    MEU PARABENS!!!!!!

    BJOS

Deixe uma resposta

