Quando o escuro chegou

Quando o escuro chegou
(7 de outubro 2007)

Vem tomar no cu comigo
Vamos fazer teatro no escuro
Vem ouvir as lamentações dos mais ricos
Vem falar de amor
quando eu estou bem do teu lado te amo
Quase chorando de tanta dor
Mas ninguém leva a sério
é moda ter depressão
E ninguém acredita
Mas eu não quero que acreditem ao verem meu corpo nu
Jogado em um terreno baldio
Lave-me e leve-me daqui
Se quer cuidar de mim
Leve a depressão embora
Não posso ficar
Tenho que voltar para os meus carrascos
Para onde eu deveria chamar de lar
Já não vejo a aurora
O crepúsculo prendeu minha atenção
Jesus traiu Judas

josi vice hand in face

Deixe um comentário

