Tudo ok nesse mundo nu

Tudo ok nesse mundo nu

Não é verdade que as estrelas caem do céu
Não é verdade que as nuvens são desenhos no céu
Não é verdade que o amor é lindo
Não é verdade que os homens são desumanos
Porque tudo que eles fazem humano é
O homem não é sagrado e nem semideus
O homem é só mais um mundo vertido nesse mundo nu
Tudo ok nesse mundo
O homem continua matando sem precisar
O homem continua fazendo guerra
O homem sempre foi um animal curioso demais
E eu nunca disse que abençoado seja o homem como rei dos animais
Eu sei que tudo que eu digo pode ser mentira e só falsa conclusão
Mas eu não troco minha verdade pelo que eu não sinto no coração
Eu sou rei do mundo que eu criei e vou cantando rock´n´roll
Como o Rei cantou
Fumaça saindo da minha boca sem saber
E eu falando poesia como se fosse poeta e profeta
Viva o mundo nesse momento cru
Tudo ok nesse mundo nu

16 de agosto de 2007

Josi Vice

Deixe um comentário

