Josi Vice

kurt e courtney cobain

Se Kurt Cobain, era um pisciano triste e covarde eu era um libriano covarde, cheio de dúvidas e acnes, chorando por todos os lados ao ouvir músicas e ao assistir a filmes.
Eu era um garoto comum, sim, sensível demasiadamente talvez, já que um copo com água já era suficiente para formar uma tempestade e me sugar.
Eu já cheguei a urrar de desespero, já cheguei a chorar de medo, a tremer de desespero, a sorrir como se estivesse feliz, quando era só aquela velha agonia, a angústia adolescente. Uma dor de morte, que não mata.

Mas eu ainda sentia que estava vivo, apesar de sempre pensar que estava morto para os outros que eu ia assassinando também.
Pois eu sempre me afastei do que me machuca ou do que me faz machucar a mim mesmo.

josi vice

Deixe um comentário

