Puta que pariu!!!

Puta que pariu!!!

Mãe, eu não quero crescer
Deixe- me em paz
Essa vida louca que não me deixa escolha do que fazer
Eu que não sei mais porque viver
Eu que esqueci até de deus
Eu que não me junto com mais com você
Eu que esqueci o que fazer
Puta que pariu!!!
Esses sentidos mentirosos que não me deixam lhe esquecer
essa loucura de sentir dor ao sentir prazer
esse mundo louco e eu aqui sem morrer
Eu já não sei o que será de mim
mas com certeza eu não vou mais deixar
Esse rock bom de ouvir
esse sono de parir mais um bom dia
Não me deixe feliz
Nem na hora de dormir
Essas palavras que não me deixam esquecer
Puta que pariu!!!
Parece que ninguém vê
Mas eu sei, eu já pirei
Foi o Rock´n´Roll

19 de agosto Josi Vice

Deixe uma resposta

