Gastrite Crônica

ÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂH

Gastrite crônica…

Helicobacter Pyroli negativo.

É melhor gastrite que câncer. Não é? Mas não páro de pensar naquele cigarro, qualquer cor , mas a preta é a melhor. Cigarros pretos. Já fumou cigarro preto?

Coca Cola. Café. Cigarros. Cerveja. Vinho.

Mais alguns minutos para uma úlcera. Aí quem sabe eu me leve mais a sério.

Mas é que eu me sinto bem, é. Eu tenho gastrite crônica.  Enxaqueca crônica. Dores na ATM. Transtorno obsessivo compulsivo. Síndrome neurotípica. Sociopatia. Transtorno bipolar.

Quem sabe eu não seja internado qualquer dia desses com uma crise aguda?  Eu romantizo muito a autodestruição, algumas doenças. Síndrome do Mal do Século. Ultraromantismo.

Mais um pouco e quem sabe não transborde o líquido mucoso para dentro do papel, incandescente? O suco gástrico da minha visceralidade!

Um pensamento sobre “Gastrite Crônica

  1. Marcos disse:

    Muito bom fiquei até com vontade de ter gastrite, se é que já não tenho????
    Cara vc já leu paraiso perdido, muito foda, caso não te passo por e-mail me é a estoria da caida de Lúcifer

Deixe um comentário

