Puta sagrada

Leca nunca tinha feito o tipo pura. E talvez por isso tenha sido mais forte que qualquer outra.

Com 13 ela já havia perdido a virgindade com o primo dela. Ela me contou muito sobre a sua vida. O meu erro foi ouvir tudo aquilo.

Ela visitou todos os meus desejos. Lembro de quando eu disse que tinha muito tesão em ver uma garota urinando e lá foi ela. Pediu para sair do carro e ali, no meio do asfalto, abriu as pernas e foi afastando a calcinha coms os dedos. O farol do carro iluminando toda aquela boceta… Que cena!

Leca era a tentação vestida, com carinha de anjo. E a boceta mais perfeita.

Continua…

Parte 1: https://0posmoderno.wordpress.com/2008/01/07/puta-sagrada/

3 pensamentos sobre “Puta sagrada

  1. poars1982 disse:

    Cara, muito massa. Acho que deverias investir um pouco mais nestes trechos. Eles estã muito BONS! Se tiver interesse em ler algumas coisas que escrevo, busca o ‘sombra e destino’ lá no meu blog, ok?
    Valeu pelos comentários e vou começar a frenquentar por aqui.

    cuide-se.
    L.

Deixe uma resposta

