Distimia

Distimia
16 de fevereiro de 2008
###################

Fácil

Palavras no papel

Difícil organizar avenidas de versos

Tão perto

Coberto pela despedida de alguém que nem sequer chegou

Eu

Fui

Eu sei que vou

Eu não me acalmo

Sei que o coração também

Sereno caminhando além

Se alguém ligar eu só estou querendo ficar só

Então desligue todas as máquinas

Não fale de deus

Nem ouse falar de mim

Cresci sem poder jogar minha infância

Cresci sem poder deletar o que me fazia acreditar na liberdade

E fui

e já nem sei

Sou

Cópia do acaso de ser

Desfaço

Não me compreendo no espaço

Me separo

Dois pontos

Adeus e fim

2 pensamentos sobre “Distimia

  1. broboleta disse:

    e fui…

    tão lamentosooooo =/

    beijo

  2. Vitória disse:

    Psiquiatricamente rotulada de ser borderline,ter PMD(ou seja bipolar),distimia,e outras anomalias,digo te :
    Em frente porque ninguém sabe mais que tu de coisa alguma….descobre a cada segundo o que queres e faz.Não desistas de nada nem da preguiça.

Deixe um comentário

