Diário de um rockeiro

A gente deve entender tudo. O rock não me levará ao céu, nem a um paraíso terreno. O importante é que me rende uma visão de mundo onde o bem e o mal não funcionam da mesma forma como que para uma poessoa normal, principalmente agregando valores libertários e ao mesmo tempo uns valores bastante fascistas a minha vida.

Nunca mais a vida foi a mesma.

Eu vi muita coisa errada e muita coisa que eu fiz pode ser encarado como politicamente, moralmente e eticamente incorreto. Principalmente religiosamente incorreto. A pose do rock ainda fere muito mesmo.

Em casa a vida é levada com combates pequenos que não acrescentam muito.

Eu não saberia viver de outro modo. Sou um opersonagem qualquer de uma trama há muito conhecida de jovens que perderam a noção de sociedade e de maniqueísmo.

 

Um pensamento sobre “Diário de um rockeiro

  1. Tainan disse:

    ser rockero é uma origem de vida um modo de viver fora dec mundo q anda cada vez pior tentar fazer o q agente quer andar anode qisermos sem limites e ter mundo só para nois e curtimos o nosso som sem ter medo de preconseito ou alguma reação contraria ao nosso geito de ser todos são diferentes ea gente tem ec geito q q da um tem só q porem não igual.

Deixe uma resposta

