Um pouco de Revolta

Um homem não pode estar fora do padrão de competência humano sem ser retalhado pelos outros filhos do grande boom?

Eu não sei ser nada além do que sou e se for, já serei outro, não entendo qual o problema em ser cínico. Já cantava um amigo meu: ´´Não me sinto satisfeito nesse mundo de perfeitos´´.

Puta que pariu, porra!!!

A cultura pop atual é uma assassina, o que quero dizer com isso?

Ah, meu bem, a verdade é que não estamos mais tão certos de que a vida vale a pena, a literatura pop por exemplo, é um sarcasmo, é excentriacamente umbiguista e cínica.

Por isso que gosto dela .

Mas venhamos e convenhamos que não dá pra deixar passar que esse lance de saudosismo e perda de referencial comtemporâneo está virando moda. Não estamos parecendo um revival do passado? As referências são os anos 60, 70, 80.

Puta que pariu, porra!!!

Sejamos mais originais.

Fazer o que se estou fora de moda? Eu quero inovar, mas já tenho em mim aquele pensamento pessimista que nada se cria e que tudo se copia, ou que tudo que havia para ser criado já foi criado.

Deixe uma resposta

