Scissorshands

Scissorshands

*****************************************************

Eu corto todos os laços com as minhas mãos de tesoura

Eu corto o gelo frio e faço a arte dançar

Meu rosto todo está marcado pelas minhas mãos de tesoura

E assim eu sigo entre os monstros

Nem posso ousar tocar teu corpo

Todo o meu passado está retalhado pelas minhas mãos de tesoura

Eu vivo, amante da solidão, imortal

Sem saber do coração que só se torna conhecido

Depois do amor ter vencido o frio individual

de olhar só para o próprio abismo

Autor: Josi Vice

Deixe uma resposta

