Fotos de Cazuza

10 pensamentos sobre “Fotos de Cazuza

  1. Geovanna disse:

    obrigado,obrigado cazuza ,por que vc mudou minha vida com suas ideologias ,frases,e canções*você vive não sei quantas mil horas e pode resumir tudo de bom em apenas cinco minutos*

  2. alex beato silva disse:

    sou fã de cazuza desde pequeno, tinha uns 7 anos vi na tv um cara palido com uma faixa na cabeça cantando brasil aquilo me fascinou desde então minha vida nunca mais foi a mesma.Suas ideias, atitudes e poesia mudaram meu jeito dever a vida ele viveu loucamente sem ver o perigo microscopico se alojar na carne o mundo era pequeno demais pra ele. por isso o admiro como artista ele falou muitas verdades foi ele mesmo simples lutou até o fim e valorizo sua musica e arte sincera de cantar ao coração das pessoas me refiro oa artista nunca julguei suas atitudes e quem somos nós pra julgar viva cazuza o eterno poeta da nossa musica sua poesia e pra sempre ( ideologia eu quero uma pra viver) valeu !!!!!

  3. Monique disse:

    Adorooooooo o Cazuza!!!!
    Ele e as musicas são maravilhosa.
    Ele me encantou com o seu geito de cantar ROCK fazendo poesia.
    A vida pra ele foi curta,mais foi o bastante para se torna inesquecivel.
    Ele foi,é e sempre será o nosso grande poeta.
    VIVA CAZUZA!!!!

  4. larissa disse:

    CAZUZA TE AMOO PRA SEMPRE

  5. Jadilson disse:

    Cazuza vc uma inspiracao!

  6. jessica e jose disse:

    Cazuza é a nossa inspiração² ,as irmãs qui ti adimira muitooo ♥

  7. Mariah disse:

    Eu o admirava por que ele vivia a vida intensamente……

  8. Deborah disse:

    Cazuza e suas doidice qe fez eu me apaixonar por voce te amooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    mesmo nao ter sido da sua epoca penso como era ………..
    queria poder ti conhecer e ti dizer como sou louca por voce
    suas musicas sao otimas ,prefiro infinitas vezes ouvir uma cançao sua do que de um outro cantor que ja morreu,apesar de vc ter morrido estara sempre vivo no meu coraçao.apesar de ti conhecer a pouco tempo e de ser uma adolescente nao sei esplicar o amor de fã
    que tenho por vc.

  9. victor disse:

    cazuza e traveco emo e viado e boiola etc

Deixe uma resposta

