Josi Vice apresentação

Josi Vice apresentação

Olá leitores!
Depois de muito álcool e insônia estou expandindo espaços.
Sou um libriano louco, bissexual estudante de Administração, recifence, moro com meus pais, o que não é muito legal. Gosto de Rock, MPB, Música Eletrônica, Pop, Hip Hop, Poesia, Filosofia, Psicologia. Este blog é para a maior paixão da minha vida: a escrita literária e filosófica e outra coisitas mais, como por exemplo fotos.
O mundo é bem pior se não houver em nós um bom vôo.
Então vôaremos sobre cabeças que não se deixam trair, que levam a vida em regras gerenciais para tudo e cagaremos, sim , cagaremos e nos afastaremos zombando de nós mesmos, seres humanos… que grande coisa!

Espero contar com sua presença no meu universo. Dêem dicas e suas opiniões.
E naveguem!
Vocês não me conhecem.

Aqui será meu espaço de privacidade, já que sei que não acessarão esse blog.
Aqui escreverei textos, intimidades, mentiras e verdades.
Sentem e relaxem.